Monday, October 24, 2005

7000 Professores colocados A MAIS em 2004 !!

"-Um erro informático na colocação de professores no ano lectivo 2004/2005 originou a entrada de cerca de 7.000 professores a mais. Só agora, com a apresentação do Orçamento do Estado de 2006, é que tal se tornou evidente.Confrontado, o Ministério da Educação explicou que este aumento resulta «do excesso de professores contratados em resultado dos erros sucessivos cometidos no processo de recrutamento» de professores, que ocorreu no passado ano lectivo que envolveram a empresa Compta.
Na altura, a então ministra da Educação, Maria do Carmo Seabra decidiu «garantir a colocação a todos os que tinham sido colocados erradamente e aos que tinham direito àquela colocação», acrescentou o mesmo elemento do gabinete de Maria de Lurdes Rodrigues.
Tendo em conta que para o corrente ano lectivo e face a 2005 «está prevista uma redução de 7.000, só posso concluir que esse aumento súbito do ano passado resulta do erro do processo da Compta», frisou".
fonte: Jornal de Negocios, 21/Out/2005

:) 'e tao bonito o meu pa'is!!
acho ainda mais piada os sindicatos desta vez nao terem dito nada, costumam ser tao bem informados!
e esta Senhora ex-Ministra? nao se preocupe, ninguem lhe vai descontar no ordenado/reforma estes (14meses)x(7000)x(escalao#qualquercoisa).... fica por conta ;)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu não tomo café mas também gosto de pausas!!!!
Aceitam-me no clube??!!
Eu não faço muito barulho.

Eu recusei-me a participar nestas eleições. Pela primeira vez na minha vida NÃO VOTEI.

Ps: Não sei nada de ti primo :(
Vera

4:50 PM  

Post a Comment

<< Home